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Fidelização

Somos inconformados por ver a riqueza gerada localmente ir para os grandes centros e não voltar movimentar a economia local.)

  • Fidelizar clientes é de 5 até 25 vezes mais barato que conquistar novos clientes.
  • Cartões de Carimbe 10 e Ganhe 1 já funcionaram um dia mas em país que 80% da população está conectada na internet e passa em média 9h30 por dia na internet, precisa-se novas formas de fidelização.
  • Descontos vs Cashback: Com cashback o cliente tem a verdadeira sensação de vantagem, ele indica para os amigos que teve benefício, e sua empresa será a primeira a ser lembrado para uma próxima compra. 
  • Porque Cash Local: Ganha-ganha-ganha. O consumidor só pode gastar o saldo comprando no comércio local. O consumidor ganha porque vale dinheiro, a empresa ganha porque vende mais, a cidade ganha porque fortalece a economia local. 
  • Se dados é o novo petróleo, você sabe quais dados seu negócio precisa e o que fazer com eles? Nós sabemos! Fale com a gente!

Vitrine virtual

Melhoramos e eficiência dos negócios locais, para que as pessoas continuem tendo experiências de compras incríveis e gerando boas histórias para próximas gerações.

  • 70% das compras realizadas no comércio físico, o consumidor pesquisa antes na internet: Preço, Marcas, Características. Por isso é importante a presença digital, no maior número de canais possíveis.
  • E-commerce + Marketplace: São tendências, mas o investimento para mantê-los e alto e muitas vezes inviável para o negócio local. Envolvem: Custos de frete, investimento frequente em marketing, altas taxas de comissão, integrações de estoque. 
  • Na Vitrine Cash Local, a empresa tem: Fotos do produto, descrição e valores. Mas quando o cliente quer mais informações, clica no botão tenho interesse, e a negociação é direcionada para o WhatsAPP da sua empresa.
  • Você é livre para vender e atender: Isso significa que a CashLocal não cobra taxas nem tarifas sobre os produtos que você vende. Você atende do seu jeito.

Troco digital

Quantas vezes seu cliente chegou até você, e naquele momento você acabou perdendo uma venda por não ter troco? Ou ainda, teve que sair correndo da loja atrás de troco para seu cliente? Isso agora acabou!

  • Você sabi que uma moeda de R$ 0,05 custa R$ 0,30 para se produzida?
  • Quantos dos seus clientes tem smartphones? Se não todos, a grande maioria. Por isso é inteligente, economizar tempo do cliente, gerando troco digital.
  • O saldo é somado na carteira digital do cliente no APP da Cash Local. Ou seja, mais crédito para ele usar em novas compras na cidade.

Avaliação de atendimento

Partimos do princípio que o escritor Peter Drucker menciona: "Se você não pode medir, não pode gerenciar".

  • Empresas brasileiras perderam 401 bilhões de reais com o mal atendimento, ou a falta de ofertas adequadas às necessidades dos clientes. Fonte: Pesquisa Accenture
  • Quando a empresa lança o crédito de uma venda, o cliente recebe um alerta no celular, para avaliar o atendimento. A empresa possui gráficos para tomada de decisão baseada em dados.
  • Os dados da avaliação são direcionadas para empresa tomar decisão, e não para classificar os estabelecimentos como normalmente acontece em APPs de delivery. 

Campanhas de Marketing

Aquela notificação, na hora certa, para a pessoa certa pode aumentar suas vendas de forma que você nem imagina.

  • Impulsionar redes sociais funciona, mas está cada vez mais caro, competitivo e complicado. Cada dia mais as plataformas implementam novas formas, novos recursos, o que faz você refém de profissionais especializados para que você consiga fazer algo.
  • A cada venda que gera cashback ao cliente, é uma base de dados sendo construída. O que permite um marketing direcionado.
  • Simples, fácil e rápido: A empresa cria uma mensagem personalizada, filtra os clientes de sua base, programa um horário para ser enviada. O cliente recebe o alerta no APP CashLocal, do produto que ele mais tem interesse e nesse caso, a venda por impulso cai como uma luva na hora certa para a pessoa certa.

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